Jogo Bíblico: Descubra a Palavra Secreta

Encontre a palavra secreta da Bíblia

Nessa dinâmica você vai poder conhecer e apresentar na sua igreja um jogo bíblico em Power point onde os participantes deverão descobrir a palavra secreta a partir das dicas fornecidas em cada slide, ao abrir cada dica a pessoa também poderá escolher uma letra do alfabeto e verificar se essa letra está contida em algum quadro que forma o nome bíblico a ser revelado.

Acesse também 👉 Gincana Bíblica 48 Perguntas👉 81 Segredos da Bíblia.

Confira mais esse excelente material de nível muito difícil em power point sobre palavras secretas da Bíblia, cada palavra tem 4 dicas para você descobrir a resposta correta. Use esse material no culto jovem ou em classes de estudo em sua igreja.




ORIENTAÇÃO



Quando fizer o download do arquivo no link que está no final desse post abra-o no seu computador, e então basta clicar sobre um quadro do nome que cada letra aparecerá sucessivamente. 

No rodapé do slide aparecerá por último a passagem bíblica onde aquele nome se encontra, essa passagem só deve ser mostrada depois de esgotadas todas as tentativas de descobrir por si mesmos a palavra secreta oculta nos quadros.

AQUI ESTÁ O SLIDE COMPLETO


E AI, QUE ME DIZ? GOSTOU DO MATERIAL?

BAIXE AQUI ESSE JOGO BÍBLICO E ENCONTRE TAMBÉM A PALAVRA SECRETA NA PALAVRA DE DEUS!
Acesse aqui para saber: Como Usar os Concursos Bíblicos

Esse blog tem o objetivo de promover o estudo da Bíblia Sagrada, com o aprendizado prático através de perguntas e respostas que estimulam o aprofundamento da palavra de Deus. As escrituras contém um rico conteúdo literário com histórias fascinantes, aprofundar-se nela eleva o intelecto e aproxima a alma de Deus.



Sua opinião é importante, se esse material lhe ajudou deixe um comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais! 👇


VEJA TAMBÉM


- Perguntas Livro 1 Reis
- Teste de QI Bíblico
- Perguntas Bíblicas Para Crianças Pequenas